quarta-feira, 7 de março de 2012

POETA ANTONIO COSTTA - PREPARANDO NOVO LIVRO DE CRÔNICAS E POESIAS SOBRE PILAR/PB

 


Verso e prosa, prosa e verso,
Escrevo pros meus amores;
Quero te ofertar Pilar
Esse meu buquê de flores!

Prosa, prosa, verso, verso,
Verso, verso, prosa, prosa;
Na vida tem muitos espinhos!
Mas também encontro rosa.

Nessa minha grande terra,
Pilar toda formosa;
Quero te cantar em verso...
Quero te cantar em prosa.

Nesse meu verso-prosa,
Nessa prosa do meu verso;
Quero te cantar Pilar...
Dentro e fora do universo!

Antonio Costta

1 comentários:

Anônimo disse...

eu de juripiranga na paraiba conheço pilar e estou com saudades da paraiba espero voltar logo e visitar esta cidade pois estou morando no estado de sao paulo faz 24 anos , agora na cidade de praia grande , gostei desta pagina , sobre pilar ass : roberval

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.