segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HÁ QUANTO TEMPO PILAR ESTÁ FORA DO AR?...


Quem sabe responder há quanto tempo a repetidora de Pilar está misteriosamente fora do ar?... Desde o dia em que foi anunciado que sairia uma reportagem da TV Cabo Branco sobre o município de Pilar, com uma entrevista com professores do  município, que estavam em greve, cobrando uma atitude da prefeita Virgínia Veloso, correlação aos direitos adqueridos por lei que não estavam sendo pagos pela gestora, então, curiosamente nesse dia, a repetidora do município saiu do ar! Mas a quem interessava esse episódio? Quem não queria que a reportagem fosse divulgada no nosso município?... Infelizmente os pilarenses não puderam assistir a matéria gravada pela TV. 

Nós sabemos que um povo desenformado, ou mal informado, é um povo fácil de ser manobrado. A Bíblia diz: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Por que alguns políticos mal intencionados têm tanto receio de que o povo fique esclarecido?

Passaram-se mais de seis meses e o mistério ainda continua. Quem colocou a repetidora fora do ar? Ninguém sabe. Mas se não foi ninguém da prefeitura por quê não  a concertaram depois? Qual o interesse de deixar a população desenformada com o que anda acontecendo no Estado da Paraíba e, eventualmente, no município de Pilar?

Será que esta administração está trabalhando em sintonia com o povo ou está também como a repetidora: totalmente fora do ar?

Deixo esta pergunta "no ar".

Antonio Costta

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.