sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O LIXÃO ESTÁ DE VOLTA


Infelizmente em Pilar é assim: a prefeitura dá um passo para frente e outro para trás!... Foi o que aconteceu, recentemente, com a administração da prefeita Virgínia Veloso.

A paisagem é impactante. O lixão, cheio de ratos e urubus, que envergonhava a terceira cidade mais antiga do Estado da Paraíba, está de volta a dar boas vindas aos moradores do município e aos esperançosos visitantes do universo "zeliniano", no que tange, principalmente, aos romances do “Ciclo da cana de açúcar”

Pois é, a prefeita que tirou o lixão da saída da cidade, no início de seu primeiro mandato, agora, no seu segundo mandato, trouxe-o de volta, e desta feita, para a entrada da cidade! Às margens da pista, que dá acesso, se vindo de João Pessoa, à pequenina e histórica Pilar.

Que sorte a de Pilar! Um prefeito, anos atrás, criou o lixão, como se fosse um portal de "volte sempre", na saída da cidade; e agora uma prefeita mudou-o de lugar, para a chegada da cidade, como um portal a dizer: "sejam bem vindos a terra de José Lins do Rego"!

(Antonio Costta)

Reações:

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR

Devemos valorizar nossos artistas enquanto estão vivos

Clique na imagem

MATRÍCULAS ABERTAS

MATRÍCULAS ABERTAS
NA SOFT WORLD INFORMÁTICA - EM ITABAIANA - FONE: (83) 9186-5519

MATRÍCULAS ABERTAS PARA OS NOVOS CURSOS DA SOFT (ASSISTA AO VÍDEO)