quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SEJA BEM VINDO A PILAR



VISITANDO MINHA TERRA


Vou depressa, vou depressa,
com vontade de chegar;
Visitar a minha terra,
A cidade do Pilar.

E como é bela a visão
que começo a contemplar;
o Alto da Conceição
E seu rio a lhe banhar.

O Museu, a praça, amigos
para a gente conversar;
A cidade é tão pequena,
mas é grande pra contar!

Tem lembranças amorosas
para a gente recordar;
tem histórias de heróis
que morreram a lutar!

Tem poetas, escritores,
conhecido nos confins;
Meu Pilar sente orgulho
de ser Terra de Zé Lins!

Vou depressa, vou depressa,
Com vontade de chegar;
Vou matar minha saudade
da cidade do Pilar!

Tô chegando, tô chegando,
pra rever o meu Pilar;
quem visita essa cidade
dá vontade de ficar!

ANTONIO COSTTA

(Esperamos que a gestão municipal construa um portal de boas vindas para a nossa cidade)


0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.