terça-feira, 23 de junho de 2015

OS LIVROS DO POETA ANTONIO COSTTA


Antonio Costta nasceu em 24 de abril de 1972 no município de Pilar, estado da Paraíba, Brasil. Filho do agricultor Severino Honorato da Silva e da dona de casa Maria José da Costa Silva. É casado, pai de três filhos e presbítero da Assembléia de Deus de Itabaiana.
É autor da letra do Hino Oficial de Pilar-PB, de dois CDs de poesias recitadas e de seis livros de poesias: Um Juntador de Palavras (2003); Poesia Nordestina (2004); Coletânea Poética (2009); Chuva de Poesias (2011) Lira dos Quarenta Anos (2012) e O Poder do Amor (2014) A Moça do Coreto (2015) e recentemente disponibilizou no clube de Autores "Poesia reunida - de 2003 a 2015" e "Poesia Comentada".

Antonio tem participado de vários fóruns literários em língua portuguesa e espanhola, a exemplo do “Poesia Pura”, “Poetas do Amor e da Paz” e “Recanto das Letras”.
Apesar de considerar-se apenas “Um Juntador de Palavras” (título de seu primeiro livro) o poeta Antonio Costta, com sua simplicidade, tem conquistado, a cada dia, mais admiradores mundo afora.
Em fevereiro de 2015 ele tornou-se membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba.


Todos os livros do poeta Antonio Costta estão disponíveis para a venda no site do Clube de Autores. Para acessar o site basta clicar neste link: 



Reações:

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR

Devemos valorizar nossos artistas enquanto estão vivos

Clique na imagem

MATRÍCULAS ABERTAS

MATRÍCULAS ABERTAS
NA SOFT WORLD INFORMÁTICA - EM ITABAIANA - FONE: (83) 9186-5519

MATRÍCULAS ABERTAS PARA OS NOVOS CURSOS DA SOFT (ASSISTA AO VÍDEO)