domingo, 24 de julho de 2016

LETÍCIA PILLAR - NOVA ESCRITORA PILARENSE


Letícia Pillar Altino Costa nasceu em 22 de agosto de 1999, no município de Santa Rita/PB, onde passou apenas seus primeiros dois dias de vida, vindo em seguida para a residência de seus pais no município de Pilar, terra do grande romancista José Lins do Rego.



Letícia é filha de Ivoneide Altino Costa, Itabaianense, e do poeta e escritor pilarense Antonio Costta. Em janeiro de 2001 ela mudou-se com sua família para a cidade vizinha de Itabaiana, onde reside até hoje.

A jovem estudante Letícia Pillar, que neste ano de 2016 conclui o ensino médio, cresceu num ambiente literário, vendo seu pai escrever e recitar poesias, fato que certamente lhe influenciou a também ter intimidade com a palavra escrita.



Aos doze anos de idade, mesmo sem ela se dar por conta, começou a aflorar seu talento literário quando começou a escrever seus primeiros textos e publicá-los em uma página na internet. Logo foi formando seu seleto público de leitores. Agora, motivada pelo sucesso de suas publicações, vem apresentar-nos seu primeiro livro: o romance 12 de Junho. Uma história escrita em plena adolescência, mas que já revela seu grande talento de prosadora.

Seja bem vinda Letícia Pillar ao rol dos novos escritores da literatura brasileira.


 Vida longa e muito sucesso ao seu primeiro rebento!

SINOPSE DO LIVRO

Família rica e família pobre, duas classes sociais que nunca eram vistas em laços de companheirismo, fraternidade e alianças no século XII. Mas um sentimento poderia mudar tudo, principalmente essa grande diferença entre classes sociais. Um sentimento capaz de mudar a vida de dois jovens que se conheceram na missa do frade Antonio, através de olhares cruzados, apaixonados e intensos. Nathaniel e Lisa, ele de classe rica, filho de senhor feudal e ela de classe pobre, filha de uma camponesa. Opostos na classe social, que até perto um do outro não eram bem vistos pela sociedade. Corações puros e sentimentos mútuos, esses jovens acreditavam neste sentimento que muda tudo, sentimento poderoso e indescritível, que se chama amor. Seria o amor que juntaria os dois?...


O lançamento do livro está previsto para o próximo mês de agosto na cidade de Itabaiana-PB. Mas o romance já se encontra para venda antecipada no site do Clube de Autores:

Reações:

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges