sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lançamento: "José Lins do Rego em Quadrinhos" na Semana Cultural José Lins do Rego







O escritor Iranilson Buriti lançará o livro "José Lins do Rego em Quadrinhos" na Semana Cultural José Lins do Rego, que acontecerá do dia 29 de maio à 04 de junho, na cidade de Pilar/PB.
Este volume da Primeira Leitura é dedicado ao escritor José Lins do Rego, paraibano de Pilar, apontado pela crítica literária como um dos maiores escritores do regionalismo brasileiro. José Lins ou Zé Lins, como é popularmente chamado, consagrou-se imortal da Academia Brasileira de Letras.



VIDA, CARREIRA E SONHOS DE JOSÉ LINS DO RÊGO, RETRATADOS EM QUADRINHOS

‘José Lins do Rego em Quadrinhos’, da Editora Patmos, tem roteiro de Iranilson Buriti e ilustrações de Megaron Xavier. O livro conta os principais episódios da vida do escritor pilarense, com linguagem direcionada ao público infantojuvenil.

O lançamento será às 14:00hs do dia 30 de maio, na Câmara Municipal de Pilar.

Professores, alunos, e toda população pilarense e paraibana, sintam-se convidados para o lançamento.






1 comentários:

PESSOAL E ESTUDO disse...

Olá, QUe bom ver que o escritor paraibano está sendo devidamente reconhecido por sua cidade! Como professora de Português aqui da cidade de João Pessoa, fico feliz de estar contribuindo um pouco com isso...Gostaria de aproveitar a oportunidade para perguntar como faço para levar meus alunos para conhecer essa história ai em Pilar...Com quem posso me comunicar???Quais os dias de visitação??? Agradeço e parabenizo desde já!!

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.