terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Poemas de Antonio Costta farão parte de espetáculo em Portugal

  

A atriz portuguesa Joana Bastos pediu autorização ao poeta Antonio Costta para incluir alguns de seus poemas de amor em um espetáculo teatral que será apresentado no Fundão – Portugal, no próximo mês de abril.

A peça será encenada pelo ator/professor Ruben Saints. Ator formado na Escola Superior de Teatro e Cinema e professor de expressão dramática no Conservatório Nacional de Música.

A atriz entrou em contato com o poeta, via e-mail, pedindo autorização para incluir poemas de sua lavra na última parte do espetáculo, onde declamarão vários poemas sobre o amor.

O poeta Antonio Costta, autor de "O Poder do Amor" (uma coletânea poética em parceria com nais quatro poetas estrangeiros) e de mais seis livros de poemas, sentiu-se lisonjeado e agradeceu a atriz Joana Bastos pela divulgação de suas poesias em terra lusitana.

(Poeta Antonio Costta)


Em 2013, Costta também teve o poema “Soneto do Pássaro”, apresentado em Portugal num projeto cultural intitulado: “Pássaro e Liberdade”. Inclusive com matéria publicada no site da Faculdade de Filosofia de Braga, como consta neste link: http://www.eacfacfil.net/?p=4621

Reações:

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR

Devemos valorizar nossos artistas enquanto estão vivos

Clique na imagem

MATRÍCULAS ABERTAS

MATRÍCULAS ABERTAS
NA SOFT WORLD INFORMÁTICA - EM ITABAIANA - FONE: (83) 9186-5519

MATRÍCULAS ABERTAS PARA OS NOVOS CURSOS DA SOFT (ASSISTA AO VÍDEO)