segunda-feira, 7 de outubro de 2013

APELO AO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO




O governador Ricardo Coutinho assina nesta segunda-feira (7), às 10h, na cidade de Itabaiana, mais duas ordens de serviço para execução de obras do Programa Caminhos da Paraíba, para restauração da PB-066 Itabaiana/Juripiranga e construção de duas passarelas metálicas para pedestres na ponte velha de Itabaiana, que foi restaurada pelo governo estadual através do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER). 

Reivindicamos também o asfaltamento dos 8,5 km da estrada que liga os municípios de Itabaiana à Pilar, até o trevo onde fica o posto fiscal, conhecido também como a Encruzilhada. 

Acreditamos que o governo do Estado fará esta obra o mais breve possível. Mas queremos um asfalto de qualidade, pois o asfalto que está sendo construído na rodagem que liga os municípios de Pilar à Juripiranga, é de uma camada tão fina que a obra já está necessitando de reparos antes mesmo de ser inaugurada. Se não for colocado outra camada de asfalto eu diria até que a obra é quase uma ilusão. Afinal qual o prazo de validade de uma estrada asfaltada pelo governo? Quantos anos de garantia ela tem?... É dinheiro público que está sendo investido e como cidadão merecemos ser informados sobre esses detalhes. Pois de que adianta construir uma obra e inaugurá-la já com o prazo de validade vencido?...

NÃO ADIANTA FAZER DE QUALQUER JEITO,
TEM QUE SE FAZER BEM FEITO!

Antonio Costta

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.