terça-feira, 3 de junho de 2014

LIVROS DO POETA ANTONIO COSTTA PARA DOWNLOAD



 
DEZ ANOS DE POESIA

Comemorando dez anos do lançamento de seu primeiro livro "Um Juntador de Palavras" (Editora Sal da Terra - 1994), o poeta Antonio Costta resolveu disponibilizar sua produção poética em forma de e-books (livros eletrônicos em pdf) para quem desejar fazer download para ler em seu computador. Os e-books estão publicados no site do Recanto da Letras e poderão ser acessados através deste link: http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=14685&categoria=M&lista=lidos

Antonio Costta é conhecido como o “Juntador de Palavras” e também como “Poeta da Fé”. Ele nasceu em 24 de abril de 1972 no município de Pilar-PB, terra do escritor José Lins do Rego. É filho do agricultor Severino Honorato da Silva e da dona de casa Maria José da Costa Silva, residentes no Sítio Chã de Areia, onde o ele passou toda sua infância e parte da juventude.

Atualmente o poeta tem participado de vários fóruns literários, através da internet, interagindo com escritores de várias nacionalidades, conquistando admiradores de sua poesia no Brasil e no exterior, a exemplo do poeta e escritor espanhol Cristino Vidal Benavente, que tem escrito para vários de seus livros.


Antonio Costta é o autor da letra do Hino Oficial de Pilar e de cinco livros de poesias: Um Juntador de Palavras (2004); Poesia Nordestina (2004); Coletânea Poética (2009) Chuva de Poesias (2011) e Lira dos Quarenta Anos (2012). Atualmente está preparando uma antologia poética,
intitulada "O Poder do Amor", em parceria com quatros poetas estrangeiros: Maria Petronilho (Portugal), Alma Velazquez de la Mora (México), Cristino Vidal Benavente (Espanha) e Teresa Ovejero de Vinciguerra (Argentina). Costta também está preparando outro livro de crônicas e poesias sobre a sua terra natal, intitulado "Pilar em Prosa e Verso".

ALGUNS VÍDEOS COM POEMAS DE ANTONIO COSTTA 












0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.