quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PREFEITA VIRGÍNIA ENTRA DE LICENÇA, VICE ASSUME, MAS "D. PEDRO III" É QUEM GOVERNA PILAR



A prefeita Virgínia Velloso afastou-se das atividades da Prefeitura de Pilar, por um período de 15 dias, podendo ser prorrogado, para se recuperar de uma cirurgia, chamada artrodese de coluna, realizada nesta quarta-feira, dia 7, na cidade de São Paulo. 

O vice-prefeito Eduardo Silva assumiu o cargo, mas quem continua mandando no município é o filho da prefeita: Pedro, que está ficando conhecido, na comunidade pilarense, como Dom Pedro III. 

Há muitos anos Pilar é governada por uma só família, a família Veloso Borges, e seus "herdeiros políticos". O que tem se tornado uma verdadeira oligarquia, pois sai um parente e assume outro para administrar a pequenina terra de José Lins do Rego. Parece que ainda estamos no tempo do império. A sucessão política em Pilar é um caso de família.

Precisamos acabar com essa tradição para que Pilar realmente respire democracia e desenvolvimento.

O Blog Pilar PB deseja plena saúde a prefeita Virgínia Veloso. Que Deus a abençoe. Sabemos separar as coisas. Não desejamos o mal a ninguém. 

O que nós queremos é o bem da nossa querida Pilar. É por isso que temos uma postura imparcial ao analisarmos os fatos políticos do nosso município.

http://pilarpb.blogspot.com.br/

Reações:

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges